A Nova Onda do Verão: A Dieta dos Alimentos Vivos!

Veja neste artigo o queremos passar com a nova onda do verão, quando chegamos a perceber, novamente chega o Verão, precisamos adquirir métodos saudáveis para aqueles que visam o corpo “ideal” para a estação mais quente do ano. 

A Nova onda do Verão

A estação anterior ao verão – a primavera – é a época onde a procura por métodos rápidos de perda de peso, para poder exibir o corpo em um biquíni novo ou em uma sunga sem temer as gordurinhas “extras”, aumenta.Sem perder tempo, pois o tempo é curto vamos ficar bem com a nova onda do verão.

Entre os métodos mais rápidos e procurados para a perda de peso pelas pessoas, estão a cirurgia plástica estética, dietas extremas e as detox, que, aliás, estão fazendo o maior sucesso na televisão e com especialistas na área de nutrição do mundo inteiro.

A Nova Onda do Verão pede muito os sucos detox. Vamos conhecer?

A dieta detox nada mais é do que uma forma de alimentação saudável, para que seja alcançado o resultado esperado. Os sucos detox são extremamente poderosos para quem deseja emagrecer rapidamente e são bebidas naturais que contam com uma mistura de frutas, legumes, hortaliças e verduras que podem trazer diversos benefícios àqueles que fazem uso dessas medidas para perder peso.

O emagrecimento rápido e saudável acontece porque o suco detox ataca, diretamente, diversas toxinas que acumulam – se em nosso corpo por conta do alto consumo de fast foods, medicamentos, produtos industrializados, bebidas alcoólicas, entre outros.

Benefícios da dieta detox para a nova onda do verão

A nova onda do Verão

A dieta detox tornou –se popular por conta do emagrecimento rápido e também por seus inúmeros benefícios que seu uso pode trazer. Entre eles, é pelo suco agir como um diurético – combatendo a retenção de líquidos, estimular o funcionamento do sistema imunológico, melhorar o sistema digestivo, hidratar a pele, melhorar o sono, aumentar a disposição, estimular o desempenho da memória, ajudar na queima de gorduras, cura úlceras no estômago, além de aumentar a sensação de bem estar na vida das pessoas que passam a utilizar desses métodos.

Para auxiliar aqueles que desejam perder peso para exibir o corpo sem preocupação com aquela gordura localizada, o e – book Receitas Detox mostra como a dieta detox é um método de emagrecimento saudável – que utiliza a desintoxicação para destravar a queima natural de gordura do corpo humano.

Além de contar um conteúdo rico em receitas desintoxicantes e poderosas para o combate de doenças e destravamento de emagrecimento natural do corpo, o e- book “Receitas Detox” conta com informações com todos os benefícios de cada receita e dicas para quem realmente está comprometido com sua saúde, bem estar e emagrecimento.

Um exemplo da dieta detox é o suco de laranja batido com couve, muito conhecido entre as pessoas que optam pela dieta. Muitos preferem, também, cortar a verdura, misturá – la com um pouco de água e congelá – la para utilizar dos cubos de gelo com couve nos sucos.

Além dos sucos, também existem as saladas detox, como a de repolho, alface, pepino e chia; a de mix de folhas com cogumelos marinados.

Aqui uma receita de Suco detox simples de chá verde e couve. Tem mais é só adquirir o e-book gratuito com 10 sucos para fazer no conforto de sua casa.

  • 150 ml de chá verde;
  • ½ maçã com casca;
  • 1 folha de couve;
  • Gelo a gosto.

O chá verde industrializado não apresenta as mesmas propriedades do chá “in natura”. Prepare o chá, deixe em infusão, espere esfriar. Lave a maçã e a folha de couve. A seguir, bata tudo no liquidificador e tome imediatamente.

Entretanto, o “Detox” não é para todo mundo, pois muitos também não estão dispostos a fazer alguns ajustes em sua alimentação ou está a procura de métodos “mágicos” para emagrecer.

Verão Plano Detox

Umas das dúvidas mais frequentes entre as pessoas que pretendem utilizar desse método para emagrecer é a contra indicação, porém, não é algo com que se precise se preocupar, uma vez que os produtos que farão parte da dieta detox são extremamente naturais, ou seja, são alimentos ricos em nutrientes de alta qualidade que não oferecem riscos à saúde.

Leia Mais:  5 dicas para perder peso com saúde e bem estar

É de suma importância que o emagrecimento seja alcançado, acima de tudo, de forma mais saudável possível, assim manterá todos os nutrientes em seu corpo, e ainda assim, poderá ir a praia com familiares ou amigos sem ter aquela vergonha de mostrar um excesso de gordura localizada, e assim, estará bem consigo mesmo e isso é outro ponto importantíssimo tanto para quem irá utilizar essas dietas detox quanto para os especialistas que estão cuidando de sua Nutrição e bem estar alimentar.

Se você gostou do artigo “A nova onda do verão: a dieta dos alimentos vivos”, deixe seu comentário, sugestão ou compartilhe em suas redes sociais!

Obrigada e um grande abraço!

Até a próxima! Magda Reis

Não perca esse e-book para poder reavaliar sua alimentação para este novo verão! Não perca esta oportunidade. Clique no link e receba nosso e-book e fique por dentro dos sucos detox.

A Nova Onda do verãohttp://www.vivermaiscomsaudealoevera.com.br/e-book_10sucos

 




 


Quer Aumentar as Visitas de seu Site? Sim!  Então vem comigo! 

 

Magda Elena

Magda Reis é artesã e adora fazer artesanatos. Desde fevereiro de 2016 começou um novo empreendimento no Marketing Digital. Com Várias dicas de saúde e receitas, podendo ajudar pessoas a transformar vidas pelo Marketing Digital em seu Blog Saúde e Bem Estar. Sejam Bem Vindos!

Website: http://www.vivermaiscomsaudealoevera.com.br

Deixe aqui seu comentário!