Alimentos Low Carb para consumir antes e pós treino + Meu E-book

Aqui falo de alimentos Low Carb para consumir antes e pós treino.

A cada dia que passa cresce ainda mais o número de pessoas que entra em dietas e em uma rotina de exercícios pelos mais diversos motivos possíveis.

Isso porque, hoje mais do que apenas uma preocupação com o corpo, um motivo crescente pela procura de um novo e mais saudável estilo de vida.

Está na preocupação com a saúde, que é uma das maiores prejudicadas pelo stress causado pela rotina agitada da vida contemporânea.

Alimentos- Low Carb- consumir- antes- e- pós- treino

Alimentos Low carb pré e pós treino

Mais ainda, emagrecer é e sempre foi um dos desejos estéticos mais presentes na sociedade.

Principalmente por vivermos em um país onde é verão praticamente o ano todo.

O que significa que roupas curtas e corpo à mostra acabam fazendo parte da rotina do brasileiro.

Faz com que a nossa preocupação com o corpo só aumente ainda mais.

A verdade é que praticamente todo mundo tem aqueles três quilos a mais que gostaria de eliminar.

Porém, a verdade é que só quem já tentou emagrecer com saúde e da maneira correta sabe que nem sempre esse processo é muito fácil.

Isso porque é preciso fugir das dietas malucas que prometem resultados praticamente instantâneos.

Apostamos na combinação entre reeducação alimentar e uma rotina de exercícios.

Que é o que vai fazer com que você não só emagreça, mas também consiga ganhar massa muscular.

Caso contrário, a única coisa que você conseguirá é precisar enfrentar o temido efeito sanfona, que só serve para prejudicar processos de emagrecimento posteriores.

Com certeza também malefícios para a sua saúde, causados pela falta de nutrientes que existe neste tipo de dieta.

E é exatamente pensando em tudo isso que nós reunimos aqui uma série de informações.

Acerca de alimentos low carb para você consumir tanto antes quanto depois do treino.

Isso porque o que você ingere nestes períodos pode fazer uma grande diferença nos resultados que você vai obter com a sua rotina de exercícios.

Afinal de contas, a verdade é que não há combo mais eficiente para quem deseja emagrecer ou tonificar o corpo do que uma boa alimentação e exercícios físicos.

Alimentos- Low Carb- consumir- antes- e- pós- treino

Alimente-se corretamente antes e depois do treino não apenas para conquistar resultados que sejam mais eficientes.

Você deve se alimentar corretamente nestes dois períodos.

Algo que é muito importante para manter no seu corpo todos os nutrientes que você precisa ter.

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Alimentos low carb

Quando falamos da criação de músculos, falamos principalmente da necessidade do consumo de proteínas.

Porque é esse nutriente em especial que vai fazer com que você consiga ganhar a massa muscular.

Dessa forma, o ideal é que para conseguir emagrecer é fazer um bom treino.

Você deve diminuir a quantidade de carboidratos na sua dieta, e aumenta a quantidade de proteínas.

Isso porque a maioria dos carboidratos que consumimos no nosso dia a dia se caracteriza como de rápida absorção.

Isso significa que eles são digeridos muito rápidos e transformados em açúcar pelo nosso sangue.

Embora muitos associem esse pico de insulina como um bom sinal de que você está se dando energia para treinar ou reponde a que você gastou.

A verdade é que o corpo corre para armazenar essa energia como gordura.

Que pode prejudicar seus resultados e afetar negativamente seu metabolismo.

VOCÊ MERECE EMAGRECER COM SAÚDE

Alimentação-low-carb

O princípio da low carb, portanto, é consumir menos carboidratos e selecionar aqueles que serão vantajosos para seu treino e sua vida.

Carboidratos que demoram a ser absorvidos e que vêm acompanhados de fibras e outros nutrientes que balanceiem sua absorção e acrescentem valor nutricional a ele.

Então, adeus massas, pães e bolachinhas?!

Mas então o que posso comer?

Assista a este vídeo e entenderás mais sobre emagrecer com saúde

Estamos aqui pensando em te dar um pequeno guia de alimentos low carb.

Aqui nós separamos uma lista de alimentos para serem consumidos antes e depois do treino.

Veja meu e-Book no final da página totalmente gratuito para você.

Porque é importante comer pelo menos meia hora antes de treinar e também depois de sair do seu treino .

Para que você consiga a energia que você precisa para treinar.

Sem deixar de lado os outros nutrientes que são importantes para o desenvolvimento de sua saúde muscular e para a sua desenvoltura durante o treino.

Deixo aqui meu Bônus e-Book para complementar o conteúdo acima – Boa Leitura!

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Você leu o e-book?

Viu só como a low carb pode ajudar a potencializar os resultados do seu treino.

Sejam bem vindos!

 

 

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Magda Elena

Magda Reis é artesã e adora fazer artesanatos. Desde fevereiro de 2016 começou um novo empreendimento no Marketing Digital. Com Várias dicas e receitas, também transformar vidas querendo trabalhar em casa, para terem uma vida mais saudável e renda extra, em seu Blog Saúde e Bem Estar. Sejam Bem Vindos!

Website: http://www.vivermaiscomsaudealoevera.com.br

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