PESQUE O PEIXE CERTO COM A ISCA DIGITAL DE ALTA CONVERSÃO

Você já pescou alguma vez na sua vida? Então que tal usar a Isca digital de alta conversão para ter sucesso garantido com o seu blog.

Mesmo que nunca tenha feito uma pesca, certamente sabe que para pescar é necessária uma isca e que para cada tipo de pesca é necessário usar uma isca diferente.

É dessa forma também, com o marketing digital, para obter resultados satisfatórios é necessário usar o método certo. 

ENTENDA O QUE É ISCA DIGITAL DE ALTA CONVERSÃO

Isca Digital de Alta Conversão

Você, assim como todo mundo que trabalha com marketing digital, quer alcançar um determinado objetivo:

  • vender, mostrar seu trabalho, aumentar o tráfego do seu site/blog, enfim, alcançar seu público alvo de alguma forma.

Para que você consiga isso é necessário usar ferramentas que te ajudem e potencializem seus resultados.

Que tragam as pessoas para mais perto de você e se tornem pessoas engajadas com o seu trabalho.

A isca digital é o que você precisa para trazer clientes, leitores, compradores ou tráfego ao seu blog, fazendo com que seu público fique muito mais próximo e tenha você como referência, como autoridade no seu segmento.

TIPOS DE ISCA DIGITAL de Alta Conversão

Sua Finalidades

Primeiramente, você precisa ter em mente que para uma isca digital ser eficiente ela precisa conter um conteúdo relevante e de qualidade, algo que vá resolver o problema da pessoa que se interessar.

Cada tipo de isca digital vai te trazer resultados diferentes e engajamentos diferentes com seu público.

Sendo assim é necessário avaliar sua estratégia de marketing e alinhar a isca digital a ela para obter melhores resultados.

Para facilitar sua compreensão, vou apresentar-lhe alguns tipos de iscas digitais.

  • E-book: é uma isca digital bastante usada.

A vantagem dessa ferramenta é que você pode falar sobre um assunto de forma bem clara e bem explicativa.

Dando ao seu leitor a resolução de algum problema que ele tenha a princípio.

Como sanar alguma dúvida que ele tenha, por exemplo;

  • Webinar: essa isca digital é bastante usada, principalmente pelo fato de usar a voz e às vezes, imagens, podendo ser gravado ou ao vivo.

Esse formato tem um toque bem pessoal e aproxima bastante o seu público de você.

  • Vídeo aulas e tutoriais: esse é um exemplo de isca digital de alta conversão.

O vídeo aulas ou tutoriais aproximam seu público alvo e engajam essas pessoas de forma bastante natural.

Você pode usar apenas sua voz e imagens, ou apenas a filmagem de um passo a passo pelo computador.

Ministrar um curso rápido ou palestra dividido em vídeos para que as pessoas tenham o desejo de conhecer todo o conteúdo sem enjoar dele.

Alguns exemplos desse tipo de isca digital são:

Isca Digital de Alta Conversão

O QUE É ISCA DIGITAL DE ALTA CONVERSÃO?

A Isca digital de alta conversão nada mais é do que uma forma mais efetiva de conseguir engajamento com seu público alvo e consequentemente vender um produto, conseguir mais contatos, mais leitores ou mais trafego.

Uma ótima forma de você aprender a fazer uma isca digital de alta conversão é através do curso IDAC.

Nesse curso você ganha alguns bônus como o como criar um canal de autoridade, como conseguir milhares de visitas para sua página de captura entre outras bonificações.

É um curso prático no formato de vídeo aulas e online, te dando total liberdade de tempo para estudar e aprender o segredo de como fazer uma boa isca digital de alta conversão.

 COMO FAZER COM QUE SUA ISCA DIGITAL DE ALTA CONVERSÃO TE DÊ RETORNO

Isca Digital de Alta Conversão

Para garantir que sua isca digital de alta conversão tenha bons resultados, também é necessário que haja uma forma de manter seu público bem alinhado com ela.

A maneira mais eficiente é através do e-mail marketing, onde você sempre manterá seus contatos informados e atualizados a respeito do seu trabalho, dos conteúdos do seu blog e do conteúdo da sua isca digital.

Por exemplo: você fez uma isca digital, conseguiu o contato de uma pessoa interessada no que você tem a oferecer.

O formato escolhido foi a vídeo aula.

A partir do momento que a pessoa se cadastrou você passará a enviar-lhe e-mail com as vídeo aulas periodicamente conforme sua estratégia.

O e-mail marketing é a ponte entre a isca digital e você.

Que precisa ser bem estruturada e planejada para que aumente o engajamento dos seus contatos com você.

Para você saber mais sobre e-mail marketing vou apresentar o E-goi, uma plataforma multicanal que pode te ajudar e muito na prática do seu marketing digital.

Você vai encontrar aqui 4 série de aulas gratuitas para que  tenha domínio dessa plataforma, faça o curso e-goi dominado.

É um curso gratuito que vai te ajudar a alcançar melhores resultados sem gastar dinheiro.

Isca Digital de Alta Conversão

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Magda Elena

Magda Reis é artesã e adora fazer artesanatos. Desde fevereiro de 2016 começou um novo empreendimento no Marketing Digital. Com Várias dicas de saúde e receitas, podendo ajudar pessoas a transformar vidas pelo Marketing Digital em seu Blog Saúde e Bem Estar. Sejam Bem Vindos!

Website: http://www.vivermaiscomsaudealoevera.com.br

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