A Prevenção pelo Câncer! O Suco do Aloe Vera

A Prevenção pelo Câncer! O Suco do Aloe Vera 

A prevenção pelo câncer com o suco de Aloe Vera

Falamos em prevenção com o uso do suco Aloe Vera, pois já presenciamos vários testemunhos que os efeitos colaterais de quimioterapia e radioterapia, amenizavam esses efeitos. Planta de aloe é da família do lírio. Os dados científicos disponíveis não afirmam que aloe possa tratar, prevenir qualquer tipo de câncer. Mas, regenera as células. Vários resultados satisfatórios por pessoas que tomaram o suco de Aloe Vera Gel. A prevenção está na qualidade de vida e tomando o suco de Aloe Vera teremos vários benefícios para nossa saúde.

A mais conhecida espécie dessa planta é denominada aloe vera. Suas folhas são carnudas como um cacto. Elas contêm um gel fino claro que as pessoas costumam usar para aliviar problemas de pele menores, tais como queimadura de sol, cortes e queimaduras superficiais pelo fogo.

Devido  as suas propriedades de amaciamento, gel de aloe vera é um ingrediente muito usado na pele e produtos de beleza, bem como em produtos de limpeza, hidratantes e sabonetes. O gel também pode ser feito com um suco para beber.

Um extrato retirado de  dentro do revestimento exterior das folhas de aloe é chamado de látex. Ele pode ser seco em grânulos acastanhados. Eles contêm uma substância que pode ajudar a tratar a constipação intestinal. Podemos concluir que uso do Aloe Vera nos previne de várias doenças como; cura pelo Câncer e a sua prevenção. 

Prevenção com o Suco de ALoe Vera Gel

Prevenção com o Suco de ALoe Vera Gel

Por que as pessoas usam Aloe Vera

A Aloe Vera é usada principalmente para tratamento da pele. Há alguma evidência para apoiar a sua utilização em problemas de pele e queimaduras. Algumas pessoas com câncer usam Aloe Vera para ajudar a se curar e aliviar as queimaduras causadas por seu tratamento de radioterapia. Alguns enfermeiros especialistas, médicos de radioterapia também recomendam a sua utilização.

Mais raramente, as pessoas usam Aloe como uma injeção, cápsula para tentar tratar câncer. Especialistas recomendam que você não substitua o tratamento convencional do câncer, como uso de drogas ou radioterapia, por qualquer tipo de tratamento alternativo, como o suco Aloe Vera.

Como usar o suco do Aloe

O Aloe Vera é espremido diretamente das folhas da planta e pode ser colocado diretamente sobre a pele para ajudar a curar pequenos cortes, arranhões e queimaduras ou como suco. Algumas pessoas têm uma planta de aloe vera em sua casa para usar para esta finalidade. Você também pode compra-la em lojas de alimentos saudáveis como um gel ou creme.

Você pode obter outros produtos, tais como látex de aloe e o suco de aloe como líquido ou em cápsulas nas farmácias, para ajudar a tratar a constipação. Eles podem funcionar bem para algumas pessoas, mas você nunca deve tomar mais do que a dose recomendada. Deixe sempre o seu médico saber sobre quaisquer terapias complementares que você utiliza.

Um produto chamado T-UP feito de Aloe concentrada.

Algumas pessoas afirmaram a T-UP como uma terapia alternativa do câncer que você pode beber com um suco ou injetar diretamente em um tumor na corrente sanguínea.

A investigação sobre Aloe no câncer

Aloe contém muitas substâncias químicas e compostos diferentes. Veremos agora algumas informações sobre as pesquisas realizadas em usar Aloe para o câncer e os efeitos colaterais desse tratamento.

Controlando os efeitos colaterais do tratamento do câncer

Vários estudos analisaram o uso de gel de aloe vera diretamente sobre a pele para ajudar a prevenir e diminuir as reações cutâneas de radioterapia. Em 2013 um estudo clínico testou 60 pacientes com aloe para reações cutâneas após a radioterapia. Aloe vera reduziu a intensidade da reação na pele e os investigadores consideraram que era um tratamento útil para reações cutâneas na radioterapia.

Tratar, prevenir o câncer

Algumas pessoas afirmam que Aloe vera pode equilibrar o sistema imunológico ou mesmo tratar e curar o câncer. Os estudos científicos foram realizados para provar essa tese em laboratoriais e os primeiros estudos em animais pareceram mostrar que extratos de Aloe podem ser úteis para estimular o sistema imune para atacar as células de câncer.

Em outro estudo, o câncer foi controlado em 67% de pacientes que fizeram o tratamento com Aloe e quimioterapias combinadas. Os pesquisadores disseram que os pacientes que tomaram o Aloe Vera tiveram uma melhor qualidade de vida e que tinham menos efeitos colaterais da quimioterapia, como dedos dormentes e fadiga.

 

Considerações finais

**Se você gostou deste post, por favor considere “curtir” a página. Recomende e compartilhe com seus amigos**. Obrigada!

Espero que você tenha gostado deste artigo, eu quero lhe perguntar, qual a sua principal dúvida sobre o assunto? Deixe aqui seu comentário e registre seu e-mail para que eu possa responder suas dúvidas”

Visite nossa loja Virtual e peça já o seu, temos que prevenir!

Sejam Bem Vindos!

clique aqui

Emagrecer de Forma Simples Fazendo Exercícios em Casa. Receba Minhas Dicas ⇒

Magda Elena

Magda Reis é artesã e adora fazer artesanatos. Desde fevereiro de 2016 começou um novo empreendimento no Marketing Digital. Com Várias dicas para terem uma vida mais saudável, em seu Blog Saúde e Bem Estar. Sejam Bem Vindos!

Website: http://www.vivermaiscomsaudealoevera.com.br