Sementes de Sucupira! Alivie dores da Artrose e do Reumatismo

Para aproveitar todos os benefícios que alguns ingredientes naturais trazem para a saúde, a forma mais comum é através do chá. Porém, nem todas as pessoas são adeptas dessa bebida. A sabedoria popular encontrou várias outras formas para extrair as propriedades de certos ingredientes, revertendo em boa saúde. Sementes de Sucupira!

Como é o caso das sementes de sucupira. A planta possui propriedades medicinais que auxiliam no tratamento da artrose e do reumatismo aliviando as dores provocadas por estas doenças, já que ela possui propriedades antibióticas, anti-inflamatórias, analgésicas, tônica, estimulante, antirreumáticas e anti carcinogênicas.

Sementes de Sucupira

Ela também é usada para reduzir os níveis de diabetes e também tem propriedades antioxidantes, que combate o envelhecimento das células.

Sucupira no vinho

Para fazer a receita, você vai precisar de apenas dois ingredientes. Ah! E muita paciência, já que depois de pronta a receita tem de descansar por alguns dias.

Leia Também: http://www.vivermaiscomsaudealoevera.com.br/artrite-reumatoide/

Ingredientes

Sementes de Sucupira

  • 10 sementes de sucupira;
  • 1 litro de vinho branco.

Modo de preparo

  • Limpe bem as sementes;
  • Corte as sementes em pedaços médios;
  • Pegue uma garrafa de vinho branco e coloque os pedaços das sementes dentro dela.

Para dar sequência ao preparo da receita, você vai precisar deixar a sucupira liberando as suas propriedades na bebida por 10 dias.

Passado esse tempo, com ajuda de uma peneira, coe toda a bebida para separá-la das sementes de sucupira. Depois, é só armazenar em um recipiente adequado e consumi-lo regularmente.

Como consumir

Sementes de Sucupira

A forma mais adequada para o consumo desse remédio natural é dissolvendo pequenas porções da receita em água. Isso ajudará a minimizar o efeito do álcool, além de fazer render. O consumo excessivo, sem que ela seja diluída em água, pode trazer complicações.

Para fazer a diluição da receita basta seguir as seguintes proporções: 3 colheres de sopa do vinho para meio copo de água (100ml).

A indicação é que a bebida seja consumida 2 vezes ao dia, sendo uma durante o café da manhã e outra no jantar.

Assista o vídeo explicativo com Ana Maria Braga!

Experimente essa receita natural. Se gostar, compartilhe com os seus amigos! Obrigada

Fonte: Remédio Caseiro

 

 

[notificacao id=”1″]

Produtos Indicados para Você
101 Receitas Low Carb
101 Receitas Low Carb
Acessar
Preço: Promoção
Receitas Low Carb foi Notícia na TV porque seca a Barriga de Verdade, Diminui Medidas e Queima Gordura mais Rápido.
200 Receitas sem Lactose
200 Receitas sem Lactose
Acessar
Sem todas as Restrições Que a Alimentação Convencional Traz Para os Intolerantes a Lactose!
eBook CopyWriting
eBook CopyWriting
Acessar
O copywriting é o grande responsável por 85% de todas as vendas no mundo, seja na internet ou fora dela, independente do nicho de mercado ou produto que esteja divulgando, logo, é sem duvida o assunto mais importante na vida de qualquer empreendedor.
Hot Vitrine
Hot Vitrine
Acessar
Hot Vitrine é um plugin wp ilimitado que vai permitir você cadastrar ilimitadas vitrines com vários produtos que você mesmo configura. Permitindo você cadastrar produtos com seus links de afiliado de diversas plataformas.
Plano Detox
Plano Detox
Acessar
Meta do Ano! Conseguiu Emagrecer? Cansou de Fracassar? Calma, Agora Você Consegue!

Emagrecer de Forma Simples Fazendo Exercícios em Casa. Receba Minhas Dicas ⇒

Magda Elena

Magda Reis é artesã e adora fazer artesanatos. Desde fevereiro de 2016 começou um novo empreendimento no Marketing Digital. Com Várias dicas para terem uma vida mais saudável, em seu Blog Saúde e Bem Estar. Sejam Bem Vindos!

Website: http://www.vivermaiscomsaudealoevera.com.br